A cada dia que passa fazer o seu cliente dizer “ual” fica mais difícil.
As novas tecnologias chegam ao dentista do vizinho de seu paciente tão rápido, ou as vezes mais rápido que no seu consultorio. Isso sem contar com o efeito “fantástico”, ou seja aparece algo novo sobre odontologia no citado programa e já na segunda feira tem paciente ligando e perguntando se o “doutor” já esta fazendo tal técnica ou usando tal equipamento.
Então participe de cursos, eventos , congressos e esteja atualizao e por que não dizer antecipe-se no quesito inovação e divulgue futuras novidades, algo como um “em breve” que a gente vê nas propagandas de filmes.
Surpreenda seu paciente também em outros aspectos. Mude o visual de seu consultório, melhore sua sala de espera com uma TV de plasma, com videos de shows atuais ou mesmo clássicos e logicamente dirigidos a seu público alvo, tenha uma rede wirelles disponível para eles utilizarem enquanto esperam ou mesmo um computador com acesso a web e jogos para a criançada na sala de espera ou ambiente especifico a este fim.
O investimento vale a pena e o “Ual” de seu paciente será amplificado pelo “boca-a-boca”.
Um forte abraço
Marcos Rocha
O interessante é fazer tudo muito bem pensado mesmo! Cair no exagero pode ser ruim para alguns profissionais!E muitas vezes a falta de algo pode ser ruim também, principalmente para profissionais que possuem valores altos! O cliente paga cara, mas precisa ter um serviço de excelente qualidade… Mas não basta falar… Precisa mostrar né? O cliente quer ver… tocar… cheirar (cheiro agradável!)… ouvir (sons agradáveis!)… Usando sempre os cinco sentidos de uma forma que traga o UAL!!!
Abs,
Nísia Teles
Mas há que ter cuidado e não cair em exageros, muitas vezes os a mais podem ficar associados com preços mais elevados, certo?
Abs