Simplicidade é tudo!!

Bem abro espaço aqui, não para falar de marketing , não para falar de gestão e sim pra falar de idéias simples. Mas pensando bem o bom marketing é simples e então este post fala sim sobre marketing.
As últimas semanas tem sido uma correria só e algumas vezes, acho que acontece com todo mundo, a gente se pergunta onde tudo isto vai nos levar, ou não?
Bem apesar de estar na correria (meu último post foi no dia do estética 2008!!!), tenho dado uma fuçada em alguns bons blogs e alguns não tão bons assim e aprendido um bocado de coisas legais e outras nem tanto!!!!
Através dos blogs tive o prazer de conhecer os artigos da Nísia Teles do Blog Markentista e convidá-la a colaborar conosco no Odontosites, tenho recebido diversos e-mails de colegas com dúvidas e na medida do possivel tenho tentado respondê-los, a correria ta grande mas gente sempre dá um jeitinho ( entre 0h e 6hs da manhã, rss).
Bem e como estou falando de simplicidade gostaria de falar um pouco sobre um cara muito divertido que descobri também nos “blogs da vida”, o JV (Blog do dentista). Ele é brasileiro, dentista e radicado em Portugal há vinte anos, tem um senso de humor fora do comum e um blog espetacular que fala de odontologia sem frescuras e de forma muito descontraida. Para ter uma idéia ele bolou um concurso que incentiva e enaltece a odontologia de uma forma totalmente despretenciosa, porém muito carismática devo acrescentar. As crianças estão adorando ( e alguns marmanjos também segundo relato do próprio JV) e as minhas flhas já são “fortes” concorrentes, diga-se de passagem (o “fortes” fica por conta do pai , rsss)
Acesse o blog do JV, divulgue a iniciativa e vamos todos juntos enaltecer de forma simples a nossa já tão desgastada e maltratada profissão.
clique no banner abaixo e vamos apoiar o concuros que de maneira simples divulga e enobrece nossa odontologia , no Brasil , em Portugal e por que não dizer no mundo!!!

Bem e para pensar no domingo:

  • Como fazer marketing de forma simples e sem gastar muito em seu consultório? Descomplique, pense simples, volte a ser criança…

Pense nisto e se tiver umas idéias legais faça como o JV, vá em frente e compartilhe conosco!!!
Tenha um excelente domingo.
Abcs

Marcos Rocha

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior Graduação e MBA em Saúde, Consultor em Gestão Organizacional e Coach e Palestrante, Membro da Sociedade Brasileira de Coach e da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.

About Prof. Marcos Rocha

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior Graduação e MBA em Saúde, Consultor em Gestão Organizacional e Coach e Palestrante, Membro da Sociedade Brasileira de Coach e da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.

View all posts by Prof. Marcos Rocha →

One Comment on “Simplicidade é tudo!!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.