Ano novo, vida nova…

Em primeiro lugar gostaria de desejar um feliz 2010 a você.

O ano começa com muitas noticias boas. A inflação em 2009 ficou abaixo do centro da meta prevista, a classe C inchou e seu poder de consumir impulsionou o pais , passamos ao largo da crise financeira internacional e para a maioria dos colegas o ano que passou foi muito bom, com crescimentos variando de 20 a 50% conforme pesquisa informal realizada por este que vos escreve. 

O Brasil já não é mais o pais do Futuro, somos o pais do presente, do agora. Nosso pais tem jeito sim, apesar das mazelas, descaso do governo, impostos absurdos etc…

Não estou aqui para falar de coisas ruins e sim de coisas boas.

O ano começa com ótimas noticias. E você que boas novas tem para seu negocio? quais seus planos? Qual são suas metas para 2010? Já fez o seu balanço de 2009? Como foi o seu desempenho? O que mudar? o que ampliar e o que cortar? Pense, tire umas horar para isso, reflita e faça estudo dos seu desempenho em 2009. Mas não fique só nos estudos, parta para a ação. Movimente sua equipe, mude a decoração da sala de espera, compre um novo equipamento, se habilite em uma nova técnica, mostre evolução a seu paciente, entre em uma atualização, faça um curso de marketing, vá no congressão…

A hora de agir é agora e os resultados poderão ser sentidos no seu próximo balanço a ser realizado no dia 31 de dezembro, pense nisso e AJA agora!

Um forte abraço

Marcos Rocha

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior Graduação e MBA em Saúde, Consultor em Gestão Organizacional e Coach e Palestrante, Membro da Sociedade Brasileira de Coach e da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.

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Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior Graduação e MBA em Saúde, Consultor em Gestão Organizacional e Coach e Palestrante, Membro da Sociedade Brasileira de Coach e da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.

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