100 Posts

Chegar ao post 100 é uma conquista e tanto. Acho que é uma marca consideravel, pelo menos para mim!!

100 é uma marca legal de ser alcançada!!!

100 é uma marca legal de ser alcançada!!!

Quando se começa um blog,  jamais pensamos que chegaremos ao post 100..

Ok tem gente que já está no post 1000 e até mais, como o Netdentista, mas nós meros mortais, que nos inspiramos em blogs de odontologia como o do JV quando começamos, o Centessimo  post é algo inimaginavel, um número que parece que está em outro planeta, quando não outra Galáxia..  :)

Bem como chegamos até aqui vou contar um segredo: Minha grande inspiração para começar este  blog veio do JV do Netdentista e da Nisia Teles do Markentista.

Comecei a ler o blog dos dois, interagir nos comentários , começou a me dar um comichão. Era algo bem diferente de minha experiência na internet até aquele momento. Estava acostumados a sites em html, asp. O blogger que foi a primeira plataforma que utilizei me ajudou nos primeiros passos. Gadgets, comentários, era coisa de outro planeta. Ia  “fuçando”, acertando e errando. Tirando o Blog do ar, errando nos links criados automaticamente no blogger.. Foi uma fase de muita dor de cabeça e noites insones, mas sem dúvida muito divertida. A migração para Word Press deu novo fôlego ao blog. Novas funções e novos problemas, além de mais noites sem dormir.

Fiquei no Blogger até  o post 59, ou seja 59% dos posts foram escritos na palataforma antiga e vocês podem acreditar, migrar para WP foi quase um parto, mas foi um passo que não me arrependo.

Meu primeiro post foi Marketing criativo em Odontologia que foi postado em 19/07/08. Já se vão cerca de 31 meses.São 31 meses de muito aprendizado, muitas novas amizades e principalmente de muita satisfação pessoal.

O mais engraçado disto tudo  é que com a correria que tem sido minha vida nem me atentei ao detalhe que estava chegando no post 100. Ai no domingo próximo passado, aceitei um convite daquele cara que nos primordios foi minha fonte de inspiração, o JV, para escrever um post no blog dele,(uma grande onra para mim , para dizer a verdade)  e de lambuja ele pediu para eu fazer a segunda parte aqui no meu blog…E “num” é que a segunda parte foi exatamente o post de número 100. Então na verdade esse é meu post 101, mas serve pra comemorar o centéssimo post.(que eu só percebi hoje , rsss)

Agradeço a todos que visitam, comentam, enviam e-mails com sugestões de artigos e também os que enviam comentários com críticas. Tudo isso só me estimula a continuar, mesmo em um ritmo menor do que eu gostaria, mas ritmo que posso.

Bem então é isso. Espero que o post 200 chegue mais rápido e que o blog continue me dando tanta satisfação com deu até hoje.

Um forte abraço e obrigado por tudo…

Marcos Rocha

© Marcos Rocha - Quer publicar este post em seu blog, Jornal ou boletim? Sem problemas. Só não se esqueça de colocar um link apontando para www.marketingemodontologia.com.br e os créditos para o autor. Se possivel nos avise.


Precisando melhorar os seus resultados e definir melhor seus objetivos? Clique aqui e conheça nosso serviço de Coaching especialmente desenvolvido para Dentistas.


Quer melhorar o movimento e a gestão do seu consultório?Clique aqui e conheça nosso serviço de Consultoria em Marketing e Gestão para Área da Saúde.


Se você gostou deste Artigo deixe um comentário ou utilize o formulário abaixo para assinar gratuitamente e receber novos artigos em seu email e ainda ganhe o ebook "Manual para criar cartas personalizadas para seus pacientes".

Assine nosso Boletim Gratuitamente

* Necessário
Este artigo foi postado em Blog com os termos chave por Marcos Rocha. Marque essa página permalink.

About Marcos Rocha

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior, Personal & Professional Coach, Membro da Sociedade Brasileira de Coach.

8 thoughts on “100 Posts

  1. olá achei seu blog muito interessante e realmente fiquei com muita vontade de começar um, mas sou recém formada em Odontologia…
    mas li seus posts e quero por em prática o que puder.
    até gostaria de algumas dicas suas pra mim de como atrair pacientes em uma cidade pequena.

    Obrigada desde já

  2. Parabéns! Chegar a 100 não é fácil mesmo… só quem está na “luta” sabe o trabalho (e a satisfação) que dá! Estou no post 81… logo, tenho certeza, chego lá. :) Abraço e sucesso!

  3. Pingback: Links do fim de semana | Dentista

  4. Pingback: Tweets that mention 100 POSTS!!! | Marketing em Odontologia -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>