8 dicas de livros para enriquecer seu conhecimento



27 Flares Twitter 18 Facebook 9 Filament.io Made with Flare More Info'> 27 Flares ×

“A estrada do sucesso está sempre em construção”
Jim Miller

Eu não sei quanto a você mas eu normalmente leio dois ou três livros por mês. Ler é um de meus hobbys além é claro de ser de

crie o hábito da leitura

Crie o hábito da leitura

grande ajuda para ampliar meu horizonte. Agora com o iPad esse hábito ficou mais legal ainda. Você armazena um monte de livros e vai lendo eles em qualquer lugar que tenha uma folguinha… Valeu Jobs :)

Gosto de ler livros de administração, atendimento a clientes, biografias , marketing e gestão de todas as áreas. Infelizmente há poucos títulos disponíveis no mercado sobre o assuntos citados acima relacionados à odontologia, logo temos que partir para os gerais e até mesmo de outros segmentos .

Há muito tempo criei o hábito de ler livros de todas as áreas do marketing e administração e não só os relacionados à odontologia e acredito ser este um ótimo caminho para ampliar o horizonte do dentista, como já disse em outro post acredito importante pensar fora da caixinha. Pense o que quiser mas já li até sobre marketing em serviços funerários e quer saber, achei super interessante! :p

Bem ai vão minhas dicas para você enriquecer o seu conhecimento: ( clique nos links e veja mais detalhes dos livros)

  1. Dedique-se de coração – Haword Schultz
  2. O que os clientes amam – Harry Beckwith
  3. Marketing para Dentistas – Orientaçoes ao Consultório-Empresa - Plínio Augusto Rehse Tomaz
  4. Cliente, eu não vivo sem você – Sergio Almeida
  5. Gestão de Pessoas aplicada à área de saúde -  Maria Jose Carvas e Maria de Fátima Abud Olivieri
  6. Capacitação em Administração e Marketing na Odontologia-Plinio Marcos Modaffore/Bernardino Marques De Figueiredo
  7. Porque alguns fazem sucesso em odontologia-Elias Kassis
  8. Abraçe seus clientes -Jack Mitchel

Bem #ficaadica e se você tem algum livro que leu e gostou indica para a gente ai nos comentários.

 

Um forte abraço,

Marcos Rocha

© Marcos Rocha - Quer publicar este post em seu blog, Jornal ou boletim? Sem problemas. Só não se esqueça de colocar um link apontando para www.marketingemodontologia.com.br e os créditos para o autor. Se possivel nos avise.


Precisando melhorar os seus resultados e definir melhor seus objetivos? Clique aqui e conheça nosso serviço de Coaching especialmente desenvolvido para Dentistas.


Quer melhorar o movimento e a gestão do seu consultório?Clique aqui e conheça nosso serviço de Consultoria em Marketing e Gestão para Área da Saúde.


Se você gostou deste Artigo deixe um comentário ou utilize o formulário abaixo para assinar gratuitamente e receber novos artigos em seu email e ainda ganhe o ebook "Manual para criar cartas personalizadas para seus pacientes".

Assine nosso Boletim Gratuitamente

* Necessário

9 thoughts on “8 dicas de livros para enriquecer seu conhecimento

  1. Adorei o blog, tem artigos rquíssimos,para nós dentistas que em termos de marketing não somo muito bons. Estou ampliando meu consultório, passando de consultório para clínica, esses artigos e livros vieram a calhar

  2. Olá Marketing em Odontologia,

    Sou de Fortaleza, estou abrindo meu consultório e decidi buscar na internet novas idéias. Adorei as dicas do blog! Com certeza ajudarão bastante, assim com as leituras sugeridas.

    Abraço,

    Natali.

    • :) ia te falar exatamente deste artigo.. que bom que ja achou..
      em termos de odontologia realmente temos pouco material, tente procurar no pubmed pelas palavras chaves (em ingles) ou na bireme.br (em portugues), ou mesmo no google academico (portugues e ingles).
      Boa sorte e quando concluir a monografia mande para gente. São sempre bem vindos bons materias relacionados a gestão e marketing em odontologia.
      Abc
      Marcos Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>