Frases, Negócios e Odontologia

Jack Welch

Entender que seu consultório de odontologia é uma empresa, é o primeiro passo para obter sucesso em odontologia.

Abaixo diversas fases legais sobre negócios que podem lhe ajudar em seu dia a dia no seu consultório de odontologia.

Jack Welch
Jack Welch – Ex CEO da GE

“Estamos na década do valor. Se você não conseguir vender um produto da melhor qualidade pelo menor preço do mundo, você está fora do jogo (…) a melhor maneira de reter seus clientes é imaginar constantemente como lhes dar mais por menos.”
Jack Welch

“A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho.”
Peter Drucker

“Existem três tipos de empresas: as que fazem as coisas acontecerem, as que ficam observando o que acontece e as que ficam se perguntando o que aconteceu.”
Anônimo

 

“Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.”
Steve Jobs

A MELHOR:Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho…” 
Thomas Jeferson

As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar.”
Jeffrey Gitomer

“Se não mudarmos nossa direção, acabaremos por chegar ao ponto de partida.”
Provérbio chinês

“Uma grande ilusão é crer que se pode industrializar um país construindo fábricas. Impossível. Industrializar um país é construir mercados.”
Paul Hoffman

“Os clientes estão cada vez mais escolhendo fornecedores com base em valor de longo prazo, e não em uma história legal.”
Anônimo

Qualidade é quando os clientes voltam e nossos produtos não.” OTIMA!!!
Lema da Siemens

“A tarefa do marketing é converter necessidades da sociedade em oportunidade de lucros.”
Anônimo

“Visão é a arte de ver as coisas invisíveis.”
Jonathan Swift

“Adversidade é oportunidade disfarçada.”
Velho ditado

A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.”
Dennis Gabor

“O tempo gasto em reconhecimento raramente é desperdiçado.”
Sun Tzu

“Um erro capital é desenvolver a teoria antes de se ter os dados.”
Sir Arthur Conan Doyle

“Um produto não é um produto a não ser que seja vendido. Do contrário é apenas uma peça de museu.”
Ted Levitt

“Ter vantagem competitiva é como ter um revólver em uma luta de facas.”
Anônimo

A única fonte de lucros é o cliente.”
Peter Drucker

“Se você não serve o cliente, sua tarefa é servir alguém que o faça.”
Anônimo

“O paradigma mudou. Produtos vêm e vão. A unidade de valor hoje, é o relacionamento com o cliente.”
Bob Wayland

Se não formos dirigidos pelo cliente, nossos carros tampouco o serão.
Declaração de um executivo da Ford

“Contrate um número menor de pessoas mais inteligentes, e faça-as fornecer mais valor aos clientes com maior rapidez.”
John Thomson

“Visões demandam estratégia, uma estratégia exige um plano.”
Anônimo

“O departamento de vendas não é a empresa inteira, mas seria bom que a empresa inteira fosse o departamento de vendas.”
Anônimo

“Não temos um departamento de marketing, mas um departamento de clientes. E não temos um departamento de pessoal, temos um departamento de pessoas.”
Herb Kelleher

“Seus ativos mais importantes – seus recursos humanos, sua reputação, suas marcas e seus clientes – não aparecem nos livros caixas.”
Ted Levitt

“Quando o ritmo de mudança dentro da empresa for ultrapassado pelo ritmo da mudança fora dela, o fim está próximo.”
Jack Welch

 

Bem deixo também algumas dicas de literatura que que vale muito a pena deixar na cabeceira e dar uma lida SEMPRE (clique nos links e veja detalhes):

E você tem alguma frase que gostaria de acrescentar à lista? Manda ver nos comentários!!

abcs,

Marcos Rocha – estimulando seu lado Jack Welch 🙂

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior Graduação e MBA em Saúde, Consultor em Gestão Organizacional e Coach e Palestrante, Membro da Sociedade Brasileira de Coach e da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.

About Prof. Marcos Rocha

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior Graduação e MBA em Saúde, Consultor em Gestão Organizacional e Coach e Palestrante, Membro da Sociedade Brasileira de Coach e da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.

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