Marketing e Vendas para dentistas – Resenha

Já comentei por aqui que sou  “viciado” em leitura.
Alguns livros que tenho leio várias vezes e cada uma delas eu acabo tendo sacadas diferentes.
Hoje gostaria de compartilhar com vocês mais um de meus  livros de cabeceira :

MARKETING E VENDAS PARA DENTISTAS – ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS PRÁTICAS PARA SEU CONSULTÓRIO” da Autora Heloisa Borges.

O livro engloba vários assuntos interessantes como Mercado, Mix de Marketing (os famosos Ps) , Análise de SWOT (fantástica para aplicar em seu consultório e tirar grandes sacadas) , entre outros assuntos bem legais e que normalmente não estão no radar dos colegas dentistas e que utilizo amplamente em minhas consultorias e processos de Coaching

Ele trás uma visão de diversos temas que você até já ouviu falar, mas que nunca teve tempo de se aprofundar.

Seja você dono da clínica ou consultório de odontologia ou mesmo um profissional que trabalha em um ambiente ligado a odontologia vai poder tirar boas lições desta obra.

Várias perguntas serão respondidas no decorrer da leitura levando o dentista a se familiarizar com assuntos que vão certamente lhe ajudar a ter melhores resultados financeiros em seu dia a dia.

Ele trás ainda diversos “cases de sucesso”inclusive de minha grande amiga e que muito admiro Dra Carla Sarni Presidente do Grupo Sorridents.

Então a dica de hoje é o Livro Marketing e Vendas para Dentistas que com certeza, nestes momentos de incerteza econômica que vive nosso país poderá lhe ajudar a encontrar soluções criativas para melhorar o seu faturamento no consultório de odontologia.

 

 

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Forte abraço,

Marcos Rocha

About Marcos Rocha

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior, Personal & Professional Coach, Membro da Sociedade Brasileira de Coach.

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