Como captar pacientes para meu consultório usando a internet?

como captar pacientes para o consultorio usando a internet?

Captar Pacientes certos: esse tem sido um dos temas mais recorrente com meus clientes da MENTORIA DE VENDAS E POSICIONAMENTO DIGITAL, e que os ajuda a melhorar os resultados em termos de fechamento de vendas no consultório. Hoje queria compartilhar com você algumas dicas que trabalho com eles. 

RESULTADO = VENDAS 

Primeiro quero esclarecer essa questão. Muitos de meus Mentorados chegam na primeira reunião com a ideia equivocada que estão tendo “ótimos resultados” pois tem MUITAS CURTIDAS E COMENTÁRIOS em seus posts no FACEBOOK, INSTAGRAM e alguns até no TWITTER. 

Minha primeira pergunta à eles é: Quanto disso está se traduzindo em resultados financeiros, vendas de verdade? 

Bem a resposta você já deve imaginar, certo? QUASE NADA (OU NADA A MAIORIA DAS VEZES). 

Não sei se é esse seu caso, mas percebo uma corrida desesperada para tentar BOMBAR perfis no INSTAGRAM, por existir uma falsa impressão de que ter um perfil com muitos seguidores, irá trazer pacientes. 

Infelizmente isso normalmente não acontece. Mas por que Marcos? 

Simples: A ESTRATÉGIA ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADA

Como fazer para captar pacientes na internet ?

Mais importante que captar paciente é CAPTAR OS PACIENTES CERTOS.

Quem não tem uma boa estratégia pode acabar errando o alvo e trazendo para o consultório LEADS DESQUALIFICADOS, ou seja, pessoas com baixíssimas probabilidade de COMPRAR SEU SERVIÇO DE VERDADE.

 O que acaba acontecendo é que você enche seu consultório com curiosos que só atravancam sua agenda e não tem o PERFIL DO PACIENTE IDEAL que estejam realmente interessados em COMPRAR O QUE VOCÊ ESTÁ VENDENDO

===============================================================================Anuncie seu consultório no google===============================================================================

Utilizar a técnica correta com Funis de Venda adequado a cada situação com certeza melhorará muito sua captação e sua taxa de conversão aumentando consequentemente seu FATURAMENTO no fim do mês. 

Então só para reforçar :

RESULTADO = VENDAS = AUMENTO DO FATURAMENTO 

#simplesassim. 


Liberei um Mini Treinamento de Vendas para Profissionais de Saúde e se você quiser aperfeiçoar ainda mais o processo de vendas em seu Consultório clica na imagem abaixo e se inscreva. 

Por enquanto ele ainda é 100% gratuito, então corre!


Curso de Vendas gratuito para dentistas

 


 

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a descobrir como captar mais pacientes para seu consultório.

Conheça nossos Programas de Consultoria, Coaching e Mentoria.

Se estiver no celular Clique aqui e fale comigo no WhatsApp

Se quiser enviar um e-mail clique aqui

Deixa seu comentário e conta como você tem feito no seu consultório.

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior Graduação e MBA em Saúde, Consultor em Gestão Organizacional e Coach e Palestrante, Membro da Sociedade Brasileira de Coach e da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.

About Prof. Marcos Rocha

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior Graduação e MBA em Saúde, Consultor em Gestão Organizacional e Coach e Palestrante, Membro da Sociedade Brasileira de Coach e da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.

View all posts by Prof. Marcos Rocha →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.