Como aumentar o faturamento de meu consultório de Odontologia?

7 passos para dentistas

Bem mais uma vez estamos chegando ao fim do ano, muitas confraternizações, happy hours, abraços, agradecimentos e muita comida gostosa.

Fim de ano é hora de fazer um balanço dos últimos 12 meses e espero que você chegue, como eu, a algumas conclusões.

Foi um ano complicado com certeza. Novo governo, reforma da previdência gerando muita incerteza em todo mundo aqui no Brasil, Selic em queda, bolsa em alta, dolar nas alturas.

Mas e no seu negócio qual o balanço? Positivo ou negativo? quanto você faturou? Quanto foi sua taxa de conversão? Cresceu ou encolheu em relação a 2019? Quantos pacientes novos atendeu? Conseguiu fidelizar mais seus pacientes?

Você está neste grupo?

Muita gente me procura no mês de Dezembro todos os anos e a pergunta que disparado me fazem é : “Prof. Marcos como consigo aumentar o faturamento de meu consultório de odontologia?”

Normalmente isso acontece pois ao fazerem seus balanços os colegas se assustam e querem uma consultoria de odontológica, sabem que pecaram na gestão, no marketing, no financeiro, no organizacional e principalmente em seus processos de captação de novos clientes e vendas em seus consultórios de odontologia.

Muitos tem medo do que está por vir, outros já acham que não há nada mais a fazer. Meu conselho a todos é:

Respire e mantenha a calma, só o ano está acabando…

Fim de ano é um bom momento para refletir e tomas decisões que possam ser implantadas já no inicio do ano e que tragam resultados a curto prazo.

Então hoje eu vim aqui para te propor um desafio: que tal aumentar em pelo menos 35% seu faturamento no consultório??

Quer um presente?

Bem , é o seguinte eu escrevi um ebook que seria lançado só em Janeiro de 2020, mas resolvi adiantar o lançamento e dar ele de presente para você.

Nele eu detalho 7 passos que se você aplicar conforme eu descrevo, com certeza você irá aumentar em “pelo menos” 35% seu faturamento, mas sinceramente, esse foi o menor percentual que eu já vi acontecer até hoje, ou seja, você com certeza tem possibilidade de conseguir bem mais.

Minha sugestão é que você antes de começar o desafio faça uma análise detalhada de seu faturamento nos últimos 6 meses ou 3 se preferir e estabeleça uma média de seu faturamento.

A partir dai você pode estabelecer uma meta de aumento real no seu faturamento, e se você seguir os passos descritos deverá alcançar em menos de 60 dias. Duvida? Então que tal tentar? Com certeza perder você não irá (nem seu tempo, pois estará se dedicando mais a seu consultório e tenha certeza, você irá se surpreender com os resultados) .

Bem então vamos lá , quer baixar o ebook? É simples, siga os passos abaixo:

Depois disso eu vou te enviar um link para você baixar o e-book e começar o ano com o pé direito.

Ah para esse pré lançamento serão somente 100 cópias que serão distribuídas até 31/12/2019, então corre!

7 passos para dentistas

Bem espero que você goste do presente e que ele te ajude de verdade.

Depois volta aqui no blog e deixe um comentário sobre seus resultados ou me manda um email e a gente conversa no privado ok?

Forte abraço e um fim de ano com muita alegria e que 2020 venha cheio de boa novidades tanto em sua vida pessoal como na profissional.

Prof. Marcos Rocha

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior Graduação e MBA em Saúde, Consultor em Gestão Organizacional e Coach e Palestrante, Membro da Sociedade Brasileira de Coach e da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.

About Prof. Marcos Rocha

Cirurgião Dentista, Mestre em Odontologia pela FOUSP , Pós graduado em Radiologia e Administração de Empresas, Docente Superior Graduação e MBA em Saúde, Consultor em Gestão Organizacional e Coach e Palestrante, Membro da Sociedade Brasileira de Coach e da Sociedade Brasileira de Negociação e Vendas.

View all posts by Prof. Marcos Rocha →

4 Comments on “Como aumentar o faturamento de meu consultório de Odontologia?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.